docente do Sinodal participa do Seminário Pedagógico preparativo para ano letivo de 2024.

Boas-vindas aos professores! Hoje foi dia de reunir o corpo docente das três unidades do Colégio Sinodal, em uma manhã de muitos reencontros e grandes expectativas para o retorno às aulas. A agenda desta quinta-feira dá sequência ao tradicional Seminário Pedagógico de Professores, que iniciou ontem e encerra no dia 19/02. Hoje mais cedo, o […]